Atualmente o foco nas questões ambientais é de vital importância para estabelecer a responsabilidade social da empresa. A legislação, por sua vez, avançou significativamente nas últimas décadas, especialmente com a entrada em vigor da Constituição Federal de 1988, cujo art. 225 dispõe acerca das sanções nas esferas criminal, administrativa e cível.

Nosso escritório de advocacia e consultoria ambiental, com experiência consolidada há mais de dez anos no mercado, tem como missão oferecer consultoria preventiva e advocacia corretiva de eventuais danos produzidos ao meio ambiente, oferecendo, para tanto, todo o suporte técnico e jurídico necessário para o sucesso de sua demanda.

“Prestar serviços de qualidade aos clientes em todas as causas é nossa maior prioridade.”

Saiba mais Sobre o profissional

Rafael Ramos Rodolfo

Advogado Ambiental

RAFAEL RAMOS RODOLFO é advogado, formado pela UNIVALI em dezembro de 1999. Foi estagiário no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA.Participou de 1997 a 2000 do Grupo FESAG de Consultoria, com ênfase na implantação efetiva do Cadastro Técnico Federal, que culminou com a edição da Lei 10.165/2000, que incluiu […]

Saiba mais